Mega evento encerra em Iranduba (AM) a campanha Outubro Rosa

(Amazonianarede – Ray/ Ascom/PIM – Colaboração: Robson Adriel/ SEMSA)

A Prefeitura de Iranduba, por meio da Secretaria Municipal Saúde (Programa Saúde da Mulher), trabalha intensivamente nos preparativos da caminhada de conscientização no combate aos cânceres de mama e de colo uterino, que marcará o encerramento da campanha “Outubro Rosa”.

A caminhada ocorrerá a partir das 14h30min desta quinta-feira (31), saindo do ginásio Muhamed Aziz, no bairro Morada do Sol com destino ao centro da cidade.

Estão programados trios elétricos, fanfarras, entrega de informativos, palestras e a carreta da mulher oferecendo vários serviços à classe.

Segundo os organizadores, personalidades ilustres são presenças confirmadas no evento, entre elas a primeira-dama do estado, Nejmi Aziz; a secretária de governo e deputada federal licenciada, Rebecca Garcia; a senadora Vanessa Grazziotin, a secretária-adjunta de saúde para assuntos do interior, Adriana Moreira; a representante do Ministério da Saúde no Amazonas, Nara Maria Koide, além da miss Brasil Model Nações/2013, Isabor Cavalcante, e o mister Continente Brasil Teen/2013, Bruno Lima.

Homenagens

Durante o evento serão prestadas homenagens à primeira-dama de Iranduba, Alessandra Medeiros, e às autoridades femininas que virão à caminhada.

O prefeito Xinaik Medeiros e o secretário municipal de saúde, vereador licenciado Antônio Alves, estão diretamente envolvidos na organização do mega-evento e já confirmaram presença na caminhada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.