Márcia Magalhães e Jean Pereira conquistam 3ª Cia Sport Run e garantem passagens para a corrida de São Silvestre 2013

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Dois amazonenses já estão garantidos na Corrida de São Silvestre 2013, na virada do ano, em São Paulo. Neste domingo, 17 de fevereiro, Márcia Magalhães e Jean Pereira venceram a elite feminina e masculina na 3ª Cia Sport Run, da Companhia Athletica Manaus. A prova de 5 km e 10 km , com largada e chegada em frente ao Manauara Shopping (avenida Umberto Calderaro Filho, no Adrianópolis), teve o Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), como um dos principais parceiros.

Atleta da equipe Endurance e do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), Márcia Magalhães elogiou a iniciativa da organização da prova, que inovou no quesito premiação. “É uma alegria muito grande receber como premiação essa passagem para São Paulo, então os realizadores estão de parabéns. Agora é continuar treinando forte para as outras corridas da temporada”, disse a campeã, que mora e treina na Vila Olímpica de Manaus.

O pódio feminino da prova dos 10 km foi completado por Jéssica Santos (Prefeitura de Manaus) e Sarah Kethlen (Sérgio Sports).

Na disputa masculina dos 10 km, Jean Pereira (Endurance) superou os companheiros de equipe, Jackson Costa Mendes e Wemerson Guimarães.

FENÔMENO DE PARTICIPAÇÃO

De acordo com os organizadores, a 3ª Cia Sport Run teve a participação de 1.600 atletas. A equipe campeã em número de atletas foi a Endurance, com um total de 170 inscritos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.