Marcelo Ramos será vice de Eduardo Braga

A convenção ocorreu na quadra da Escola de Samba Unidos do Alvorada (Foto: Raquel Miranda)

PMDB confirmou na manhã de hoje durante evento em que vai anunciar o senador Eduardo Braga como candidato ao governo do Estado na eleição suplementar. O partido fez circular imagem, no final da noite de ontem, em que Braga aparece ao lado do ex-deputado estadual Marcelo Ramos com slogan de campanha: “União pra tirar o Amazonas da UTI”. Marcelo tentou, até as últimas horas, ser candidato ao governo, mas foi desautorizado pelo PR. A convenção de ambos os partidos está marcada para as 9h de hoje. Sinal claro de uma aliança definida.

Ainda na noite de ontem, Marcelo Ramos tentava justificar a amigos que “sempre foi movido pelo melhor dos propósitos” e lamentou não poder ser candidato a governador. “É triste ver toda uma luta chegar ao fim tendo que tomar uma decisão tão difícil e dura”.

Do lado do PMDB, o clima era de expectativa. “O PMDB está confiante e conta com o PR na convenção”, disse uma fonte ligada ao senador Eduardo Braga. O partido promete fazer barulho com o anúncio na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada.

AMAZONIANAREDE-SIM & NÃO/PORTAL A CRÍTICA

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.