Marcelo Ramos nega acordo político do PR com o PMDB de Braga

Ramos nega acordo político com Braga
Ramos nega acordo político com Braga
Ramos nega acordo político com Braga

Manaus – O ex-deputado estadual Marcelo Ramos, que disputou a eleição para o Governo do Estado e no segundo turno declarou voto em José Melo,no segundo turno, tem projetado na sua carreira política disputar as eleições para Prefeitura de Manaus no próximo ano, mas descarta uma coligação política com o senador licenciado e atual Ministro das Minas Energia Eduardo Braga (PMDB).

Ele negou que o seu Partido (PR), liderado no estado pelo deputado Alfredo Nascimento, tinha firmado qualquer tipo de acordo político com o partido do ministro.

Na recente visita a Manaus, oportunidade em que visitou as obras da Termométrica Mauá III, Braga, afirmou que tem conversado com o presidente nacional do Partido, deputado Alfredo Nascimento, com o objetivo de costurar uma possível aliança com vistas as eleições do próximo ano.

“ No momento estamos conversando com as lideranças e partidos, objetivando uma possível composição política com vistas as eleições municipais. Estamos conversando, estamos conversando” – disse Braga.

Adversário político declarado de Eduardo Braga, Marcelo Ramos não quis conversar muito sobre o assunto e saindo pela tangente, disse por exemplo, que aceitaria ter como vice, o atual vice-governador o deputado federal Marcus Rotta, considerando que a “ política é a arte de conversar”.

Ramos afirma que próximo prefeito da capital terá que ser alguém com muita energia , capacidade e dialogo e disposição para cuidar da cidade e das pessoas e com relação ao Eduardo Braga, acho que ele tem que se preocupar mais com questões ligados ao deu ministério e deixar um pouco de lado a sucessão municipal”. Afirmou

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.