Mano espera Ramires e deve escalar Castán no lugar de Marcelo

Mano Menezes

Mano Menezes

Pouco a pouco Mano Menezes começa a dar detalhes da Seleção Brasileira que enfrentará o Japão em amistoso. O treinador explicou nesta segunda-feira, após o treino da manhã em Wroclaw, que deve escalar o zagueiro Leandro Castán na lateral esquerda, função que o defensor da Roma já desempenhou quando era atleta do Corinthians. Ele substituirá o lesionado Marcelo.

O técnico disse ainda que vai esperar Ramires até a última hora para definir o meio de campo. O volante do Chelsea sentiu enjoos durante a madrugada e não participou do treino. Entretanto, Mano não confirmou o desfalque e vai aguardar por sua presença entre os titulares.

“Quanto menos mudanças fizermos em relação ao último jogo, melhor. O importante é mantermos nossa ideia de jogo para ver como funciona diante de uma equipe mais qualificada como o Japão”, disse Mano.

O treinador já não vai contar com Marcelo, que sofreu fratura no pé esquerdo no último domingo. Único lateral do elenco, o polivalente Adriano jogará na ala direita, enquanto Castán será escalado na esquerda. Caso Ramires não enfrente o Japão, Sandro e Fernando são opções. O Brasil enfrenta a seleção asiática em Wroclaw nesta terça-feira, a partir das 9h10.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.