Manicoré cobra obras do Programa Luz Para Todos

População rural de Manicoré, quer o Luz para Todos
População rural de Manicoré, quer o Luz para Todos
População rural de Manicoré, quer o Luz para Todos

Manicoré – O presidente da Câmara Municipal de Manicoré ( 332 quilometro em linha reta de Manaus) Roberval Neves (PSD) este em visita oficial ao Coordenador Estadual do Programa Luz Para Todos no Amazonas o engenheiro Robson de Bastos.

Roberval mostrou preocupação com obras do Luz Para Todos no município, que é um dos mais importantes do Amazonas. Roberval Neves disse que o programa já levou inúmeros benéficos para a economia local, e os ganhos sociais foram imensos, a qualidade de vida das pessoas mudos sensivelmente.

para Roberval ao Bacuraus estão deixando a idade das trevas para encarar uma nova realidade, e essa mudança econômica já começou, um levantamento prévio mostrou que as vendas de eletro eletrônicos aumentou em 120% assim como maquinas e refrigeradores da linha branca, tudo devido a instarão de energia elétrica de boa qualidade que funciona sem interrupções.

Frisou que já veio a Manaus em busca de informações de obras no município” Eu estou aqui na coordenação com o engenheiro Robson de Bastos e gostaria de tomar conhecimento do montante de obras que irão beneficiar a população de Manicoré” disse Roberval.

Robson de Bastos destacou a vista do edil, e que seria importante ter o parlamento amazonense a par da situação do Luz Para Todos”, .

O vereador Roberval a exemplo de outros parlamentares são políticos diferenciados, que deixam os gabinetes e vem encontro da informação, e só quem ganha é a população que ganha ao tomar conhecimento do andamento das obras, de minha parte me sinto lisonjeado ao receber esse tipo de visita pois facilita e muito a comunicação com a população, pois o vereador se faz de caixa de ressonância junto a comunidade” finalizou Robson de Bastos.

Amazonianarede=Kennedy Lyra

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.