Manaustrans terá nova viatura para fiscalização do trânsito

Amazonianarede – Semcom

Manaus – Uma pick-up vai reforçar a partir desta terça-feira (11) a fiscalização do trânsito na área do complexo aeroportuário de Manaus. O veículo foi entregue pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ao Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), em cumprimento ao convênio de cooperação entre as duas instituições, assinado no dia 19 de outubro.

O diretor-presidente do Manaustrans, Walter Cruz, participou da entrega e destacou que o convênio com a Infraero possibilita a presença dos agentes de trânsito no aeroporto para fiscalizar e orientar condutores. “O aeroporto é uma das portas de entrada para a nossa cidade. Com presença dos agentes, o turista pode comprovar que Manaus tem uma gestão de trânsito”. O superintendente do Aeroporto Eduardo Gomes, Aldeci de Oliveira Lima também participou da entrega da viatura.

O veículo é caracterizado com a marca do Manaustrans e circulará nas áreas do Complexo Aeroportuário que compreende as instalações do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Terminal de Passageiros I), o Aeroporto ‘Eduardinho’ (Terminal de Passageiros II) , Terminais de Cargas e vias de acesso, áreas de estacionamentos e na Avenida Santos Dumont, com início na Avenida Torquato Tapajós e término na Avenida do Turismo.

(FOTO: MARCIO JAMES)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.