Manaus registrou hoje(27), a tarde, o quinto apagão elétrico do ano

Av. Constantino Nery hoje a tarde

Av. Constantino Nery hoje a tarde

Amazonianarede – Redação

Manaus – O tempo em Manaus era estável, bom e de um momento para outro por volta das 13 horas a luz foi embora, deixando muitos pontos da cidade por duas horas ou mais sem energia elétrica e até o fechamento desta matéria a concessionária de energia não tinha uma explicação técnica para o blecaute que infernizou ainda mais o trânsito na capital amazonense.

Nas redes sociais, choveram protestos e reclamações, partidas especialmente de moradores de áreas como os bairros do Aleixo, Parque 10, D. Pedro, Compensa, Flores, Educandos, Santa Luzia, Morro da Liberdade, Bethania, Parque das Laranjeiras, Coroado, Chapada, Nova Cidade, Cidade Nova, Japiim, Adrianópolis e outros.

Mesmo com a Manaus Energia tendo anunciando investimentos para este ano, o de hoje foi o quinta apagão que a cidade registrou somente neste ano.

Devido a falta de energia, o que naturalmente paralisou dezenas de semáforos na, os agentes do trânsito tiveram muito trabalho para organizar o vai e vem de veículos e evitar graves acidentes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.