Manaus registrou 8 homicídios em 12 horas no final de semana

Fim de semana, de muito trabalho para os plantonistas do IML, Manaus
Fim de semana, de muito trabalho para os plantonistas do IML, Manaus
Fim de semana, de muito trabalho para os plantonistas do IML, Manaus

Manaus, AM – A onda de crimes, envolvendo homicídios, continua assustando Manaus, na últimas 12 horas do final de semana, foram registrados na capital oito homicídios, dando muito trabalho para o plantonistas do instituto Médico Legal – IML As mortes ocorreram por uso de arma de fogo, além de arma branca e enforcamento. A polícia informou que investiga os casos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Curió, localizada no bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus. Um auxiliar de pedreiro de 21 anos foi morto vítima de arma branca. O caso ocorreu por volta das 17h30. Conforme a polícia, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Às 20h30, um ajudante de Caminhão de 36 anos foi morto com, ao menos, cinco tiros após uma discussão na Rua das Oliveiras, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Manaus. Familiares de Aiub Nazaré Mestrinho afirmam que um homem apontado como policial militar teria comedido o crime.

Por volta das 21h15, um outro homem de 23 anos foi morto a tiros. O caso ocorreu na Rua Esperança, bairro Tancredo Neves, Zona Norte. Ele também chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre suspeitos.

No Conjunto João Paulo 2, Nova Cidade, Zona Norta, um funcionário público aposentado de 62 anos foi preso por suspeitas de ter assassinado a própria esposa em Manaus. O húngaro Elek Bkiss, de 62 anos, teria cometido o crime após receber uma mensagem de WhatsApp sobre uma suposta traição da mulher.

Maria Edineuma Bernardo Lopes, 38 anos, que é brasileira, foi atingida com dois tiros na cabeça enquanto dormia, na madrugada deste domingo (27). A polícia diz que o estrangeiro confessou o crime.

Um adolescente foi achado morto, amordaçado e com os pés amarrados em uma rua do Conjunto João Paulo 2, em Manaus, por volta das 3h deste domingo (27). De acordo com informações da família, Isaque Cristo Marinho, de 17 anos, teria sido vítima de uma emboscada. O crime deve ser investigado pela polícia.

Na Cachoeirinha, Zona Sul, um corpo de um homem foi encontrado na Rua Urucará, com sinais de enforcamento. O caso ocorreu às 3h. A polícia não tem informações sobre suspeitos. Por volta das 5h30 deste domingo, a polícia registrou um duplo homicídio.

Dois homens, ainda não identificados, foram achados em um beco no bairro São José II, Zona Leste de Manaus. As vítimas estavam em um beco ao lado de uma escola da rede municipal de ensino e de um campo de futebol, que ficam localizados na Rua Penetração I.

Amazonianarede-Rede Amazonica

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.