Manacapuru recebe 1ª Copa Intermunicipal de jiu-jítsu, dia 2 de fevereiro

Amazonianarede – Sejel

Terra da ciranda, Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) vai receber a 1ª Copa Intermunicipal de Jiu-Jítsu Cândido Mariano, dia 2 de fevereiro, no ginásio do Sesc, na rua Waldemar Ventura, s/n, no bairro da Inconfidência. O evento é mais uma etapa da interiorização das ações do Governo do Amazonas, que vai oferecer toda a premiação dos atletas e academias por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

A Copa Intermunicipal, que tem o mestre Ajuricaba Mascarenhas na comissão organizadora, é voltada para atletas a partir de 6 anos até o master, da faixa branca aos graduados. As inscrições estão abertas ao custo de R$ 20 por atleta, até o dia 30 de janeiro. As confirmações podem ser feitas na sede da Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJ-AM), no Japiim, Zona Sul. Informações pelos telefones (92) 8133-3984 e (92) 9481-2538
Em Manacapuru, as academias e atletas podem se inscrever no quartel da Polícia Militar, basta procurar Messias Almeida. Informações pelos telefones (92) 8193-1383 ou (92) 9239-8726.

“Esperamos atletas de Manaus, Iranduba, Novo Airão, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e outros municípios. Queremos mostrar a força do jiu-jítsu no interior do Estado”, comenta Ajuricaba Mascarenhas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.