Manacapuru deverá ter Comissão de Defesa do Consumidor

Manaus – Vereadores do município de Manacapuru (a 87 quilômetros de Manaus) se reuniram com o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) para viabilizar a instalação de uma Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara Municipal daquela cidade.

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislação do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), Rotta recebeu os vereadores Robson de Souza Nogueira e Jucimar Fonseca da Silva e os orientou quanto ao processo de instalação da comissão.

“Minha meta é criar comissões de defesa do consumidor dentro das Câmaras Municipais. Após a instalação da Comissão em Manacapuru, tenho certeza de que a ampliação desse projeto ganhará força nos demais municípios e alcançaremos nosso objetivo, que é levar orientação e o cumprimento de leis em defesa do consumidor para todo o Amazonas”, afirmou Rotta.

De acordo com o vereador Robson de Souza, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, com a instalação da Comissão de Defesa do Consumidor será mais fácil acompanhar, fiscalizar e orientar tanto os comerciantes quanto os consumidores. “Nossa meta inicial é orientar por meio de ações educativas e, principalmente, ter poder e conhecimento técnico para cobrar qualidade na prestação de serviços, principalmente, das concessionárias de serviços públicos”, afirmou o vereador.

Fonte: CDC-Aleam

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.