Major dos Bombeiros morre durante treinamento no CIGS

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15)
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15)
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15)

MANAUS – O major do Corpo de Bombeiros, Jorcimar Ferreira Justamante, 40, morreu na manhã desta quarta-feira (15), durante um treinamento aquático no curso de operações na selva (categoria A) realizado no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), localizado no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.  A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. 

A corporação informou que ainda não se sabe os detalhes e causa exata do óbito. O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares do Amazônia (CBMAM), coronel Fernando Sérgio, já se deslocou para ao centro de treinamento para obter mais informações sobre o caso.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) informou, através de nota, que o Centro de Instrução de Guerra na Selva irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para a apuração dos fatos e suas circunstâncias. O CMA afirmou que está  prestando apoio aos familiares do militar.

O corpo do major será velado no auditório do Corpo de Bombeiros, na Avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Ainda não há horário confirmado para o velório. D24AM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.