Madrasta fere com faca rosto de criança de 7 anos

Na foto, o menino com os golpe de faca no rosto

 

Na foto, o menino com os golpe de faca no rosto
Na foto, o menino com os golpe de faca no rosto

Manaus, AM – Um menino de 7 anos ficou ferido após ter o rosto atingido por uma faca. Segundo a polícia, a madrasta declarou quer ter causado o ferimento acidentalmente durante uma briga motivada por ciúmes do marido. O caso foi registrado no sábado (2). A polícia aguarda o resultado de um laudo para avaliar se um inquérito será aberto.

A madrasta e o pai da criança foram ouvidos na delegacia. Segundo relato deles à polícia, a criança foi ferida durante uma briga. A mulher teria pego uma faca de cozinha para tentar atingir o marido, mas ao abrir uma porta acabou ferindo o menino com um corte no rosto.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. “Nós não descartamos a possibilidade de converter esse TCO em inquérito policial caso a gente tenha o laudo confirmando a lesão grave”, disse.

Em entrevista à Rede Amazônica, a mãe da criança, que não quis ser identificada, disse que o menino foi retirado o local por um vizinho e que o filho já havia comentado sobre agressões feitas pela madrasta.

“Como ela não conseguiu pegar ele, pegou no meu filho, que estava mais próximo dela. Ela (madrasta) fala que não foi de propósito, mas como não foi de propósito se ela fez duas vezes?”, questionou a mãe.

Segundo a delegada Juliana Tuma, não se pode dizer que a criança recebeu uma facada. “Existe uma diferença entre facada e ferimento”, afirma a delegada. Caso seja aberto um inquérito, a madrasta poderá ser indiciada por lesão corporal grave. O prazo para a divulgação do laudo não foi confirmado.

Amazonianarede-JAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.