Lideranças evangélicas declaram apoio a Artur

Manaus – Um grupo de, aproximadamente, 600 pastores evangélicos se reuniu na noite de segunda-feira (15) para declarar apoio a Artur Neto e Hissa Abrahão, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Manaus, respectivamente, pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”. A reunião foi realizada no auditório da coligação O Futuro é Agora, no bairro D. Pedro, zona Centro-Oeste. “Votamos em Artur porque sabemos que ele é o mais preparado, tem experiência e conhecimento, essa é a hora do Artur ninguém vai tirar essa vitória dele”, destacou o apóstolo Francisco Edvar Alves, da Igreja Aliança Evangélica. “Ele é o melhor para Manaus. Deus escolheu Artur para governar nossa cidade”, acrescentou a pastora da Igreja Pentecostal Evangélica, Cristina Marques.

Vários pastores se sucederam nas declarações de apoio, porém a evangélica Francisca Andrade de Oliveira, 69, depois de dizer que toda sua família vota em Artur, mostrou uma música feita especialmente para Artur e que foi cantada por sua neta, Isabela Souza. Em um dos versos da música ela diz que Artur precisa voltar ao cenário político.

Visivelmente emocionado, Artur disse que seus adversários “subestimaram a inteligência e a altivez do povo de Manaus. Dia 28 vão entender que o povo do Amazonas é livre e não aceita a tirania de ninguém”. Disse também, que se eleito, vai movimentar a Frente de Prefeitos buscando apoio para resolver os problemas de Manaus. “O silêncio vai acabar! Não vou permitir ataques contra a Zona Franca de Manaus e nem que os trabalhadores continuem a ser prejudicados”, afirmou.

Artur disse, ainda, que vai trabalhar juntamente com as Igrejas para que a Marcha para Jesus seja o maior evento que Manaus já viu. Preocupado com o alto índice de consumo de drogas em Manaus, ele pediu ajuda às lideranças evangélicas no trabalho para recuperar jovens viciados. Estiveram presentes no evento, o presidente do PSDC, Cícero Lima e o secretário geral do PSDB nacional, Rodrigo Castro, além de vereadores eleitos nas eleições de 7 de outubro.

(Texto: Eliezer Raposo-Foto: Mário Oliveira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.