Lewandowiski o quê?

Quer Saber…

Guerra civil – O governador Geraldo Alckmim, de São Paulo, está tendo a prova de que ele deve se preocupar com seu estado e deixar a Zona Franca de Manaus e o Amazonas em paz. Uma guerra urbana vem matando todos os dias e já não se sabe até onde vai o poder do crime. Aliás, uma sugestão ao maior inimigo do Polo Industrial de Manaus: Venha aprender com o governador Omar Aziz, que implantou o programa “Ronda no Bairro” e está conseguindo combater e afugentar os criminosos para outros lugares. Talvez até prá Sampa, quem sabe.

O outro lado – Por sua vez, o ministro Joaquim Barbosa vem mantendo uma postura digna de elogios e orgulho do povo brasileiro. Homem de origem humilde, já trabalhou como faxineiro, estudou, lutou e chegou onde está, sem nenhuma mancha em sua carreira profissional. Barbosa não teme os poderosos e condena quem merece ser condenado e absolve quem merece ser absolvido. O ministro Joaquim Barbosa é, sem duvida, o grande orgulho de ser brasileiro atualmente, muito mais que o futebol.

Joaquim Barbosa

Lewandowiski o quê? – Desde o início do julgamento do escândalo político, envolvendo a cúpula do PT, no governo Lula, a postura do ministro Ricardo Lewandowiski vem sendo muito estranha e coloca uma dúvida na cabeça dos brasileiros: Até onde vai a seriedade da justiça no país. Diferente de seus colegas (10) o ministro se posiciona como quase um advogado de defesa dos réus e ontem chegou ao absurdo de abandonar o plenário, por discordar das condenações e penas aplicadas. O que estaria acontecendo que nossos cegos olhos não enxergam?

Min. Ricardo Lewandowski

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.