Leilão de apartamento na Ponta Negra desperta muito interesse

(Amazonianarede – Tjam)

Tem muita gente de Manaus e de outros estados interessada num leilão programado para amanhã, dia 3, envolvendo um luxuoso apartamento na Ponta Negra.

O leilão envolverá um veículo e um apartamento, relativos à penhora em dois processos que tramitam na 19ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho da Comarca de Manaus.

O leilão será realizado em 1ª Praça (a primeira data marcada), a partir das 9h30, no térreo do Fórum Ministro Henoch Reis (Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, s/nº, São Francisco, Manaus). Os lances devem ser oferecidos a partir do valor da avaliação dos bens.

O veículo é um furgão da marca Iveco, modelo Daily 55 C-16, ano 2008, branco e foi avaliado em R$ 55.850,00.

Já o imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e trata-se do apartamento número 101 do edifício Varandas do Rio Negro, situado na Alameda Alaska, nº 1075, também conhecida como Rua 01, do loteamento Itaporanga II, com acesso pela estrada da Ponta Negra, a altura do Km 20.

Se não forem arrematados na data, os bens irão a leilão em 2ª Praça, marcada para 17 de setembro, às 9h30, no mesmo local, quando serão vendidos pelo maior lance.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.