Josué Neto faz entrega simbólica da página da Câmara de Manacapuru, no Portal da Assembleia Legislativa

(Amazonianarede – Dircom)

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD), fará nesta segunda-feira (26) a entrega simbólica da primeira página de uma câmara municipal do interior do Estado a ser abrigada no Portal da Aleam (www.ale.am.gov.br ).

A pioneira dessa iniciativa será a Câmara Municipal de Manacapuru, onde o Josué Neto estará reunido com os vereadores, a partir das 15h.

Outros dez municípios – Manaquiri, Careiro da Várzea, Careiro Castanho, Autazes, Silves, Itapiranga, Rio Preto da Eva, Iranduba, Presidente Figueiredo e Novo Airão – também já estão prestes a receber seus sites.

Essa iniciativa é determinação do presidente Josué Neto, que desde o início de sua gestão, em fevereiro deste ano, tem reforçado a integração dos Legislativos municipais ao Legislativo estadual e o apoio para a reorganização das principais leis dos municípios – a Lei Orgânica e o Regimento Interno das câmaras. “Essa iniciativa visa sempre o bem do cidadão, na ponta do sistema”, aponta o presidente. “Um Legislativo dinâmico, bem preparado, certamente pode atender melhor as demandas da sociedade que representa”, completa Josué Neto.

O site da Câmara de Manacapuru foi desenvolvido pela Diretoria de Informática da Aleam, já está ativo no portal www.ale.am.gov.br  e os servidores que vão operá-lo foram treinados durante toda a semana, em aulas práticas e palestras ministradas por técnicos do Legislativo estadual.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.