José Ricardo sugere que a Justiça do Amazonas seja avaliada em Audiência Pública

(Foto: Alberto César Araújo – Aleam)

O deputado José Ricardo, líder do PT na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sugeriu, nesta quarta-feira (6), em Sessão Plenária, a realização de uma Audiência Pública para que a Justiça do Amazonas seja avaliada.

Para ele, em face dos problemas que chegam ao público por meio da imprensa, seria de fundamental importância que os recursos do Estado fossem analisados e discutidos pela população, para que não haja qualquer desvio de função.

José Ricardo disse que o aumento do número de desembargadores e a não realização de concurso para o suprimento das vagas para juízes de primeira entrância deixam margens para dúvidas, razão pela qual a Audiência Pública aclarariam tudo de forma abrangente.

Na avaliação do líder do PT, é importante que os recursos do Estado sejam discutidos pela própria população, uma vez que não é mais possível que o dinheiro que deveria ser gerido pelo próprio povo é gasto sem qualquer satisfação. “Em uma Audiência Pública todos os detalhes seriam esclarecidos”, afirmou.

José Ricardo também disse que nessa Audiência Pública o problema denunciado hoje pela imprensa nacional seria discutido, uma vez que não se pode conviver com uma desconfiança de 70% nas ações da polícia e da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.