José Aldo responde provocações do rival Chad Mendes: “A vitória vai ser minha”

04-06aldoRio de Janeiro – José Aldo respondeu o seu próximo desafiante. Único campeão dos penas na história do UFC, o lutador brasileiro foi provocado recentemente por Chad Mendes e não ficou calado. O manauara foi questionado pela forma como vem conduzindo suas lutas na organização, já que não tem buscado o nocaute como acontecia em seus primeiros combates.

Aldo afirmou que não vê problema nenhum em seu estilo de luta e afirmou que vencerá Chad Mendes e manterá o cinturão do UFC. “Não leio nada que sai na internet. Isso é normal, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ele está no direito dele, vai lutar agora, então pode falar o que quiser. Não vejo problema nenhum. Eu continuo do mesmo jeito que comecei minha carreira. Só quem está comigo no dia a dia sabe como é. Uma coisa eu sei, é certa, a vitória vai ser minha”, disse o brasileiro em entrevista ao Terra.

O campeão disse que está se preparando para mais uma longa batalha de 25 minutos, mas pretende terminá-la antes, por nocaute ou finalização. “Quero acabar toda luta o quanto antes. Se eu puder chegar lá dentro, der um soco e acabar a luta, melhor. Porém, tenho que estar preparado para lutar os cinco rounds. Estarei muito bem treinado e, com certeza, trarei mais uma vitória”, concluiu.

José Aldo venceu Chad Mendes em janeiro de 2012, no UFC Rio 2, por nocaute no fim do primeiro round, depois de uma joelhada fantástica. Agora, os dois realizarão a revanche na edição176 do Ultimate, dia 2 de agosto, em Los Angeles.

Por: Correio Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.