
Manaus – O volante do Rio Negro Clube, Sergio Duarte Junior, o Serginho, foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (13), em Manaus. As informações são da direção do time.
Segundo o clube, Serginho saía da casa da avó, na Avenida Airão, Centro da capital, quando foi surpreendido por homens armados. Em razão do problema, o clube cancelou um amistoso com o Manaus FC.
Os suspeitos levaram o jogador no carro que ele conduzia. De acordo com a direção do Rio Negro, “durante alguns minutos, Serginho ficou sob a mira de uma arma e rodou por alguns bairros da capital, sendo deixado próximo ao Complexo Viário Gilberto Mestrinho, Coroado [Zona Leste de Manaus].
Serginho, que é filho do treinador do Galo, Sergio Duarte. A família registrou o caso em duas delegacias de Manaus. “Um dos nosso diretores foi até a casa do pai de Serginho acompanhar o desfecho do caso e conversou com a mãe do atleta, que está aliviada com final feliz depois de uma noite de pânico”, informou o Clube do jogador, em nota.
O problema fez o Rio Negro cancelar o amistoso que seria realizado com Manaus FC neste domingo (15) no Campo 3B, no Centro da cidade.
Amazonianarede-GloboEsporte-Am