Jacaré inicia conversa para receber apoio do governo do Amazonas

Manaus – O lutador de MMA Ronaldo Jacaré, do UFC, será um dos novos integrantes do time de campeões apoiados pelo Governo do Amazonas. Nesta segunda-feira, 24 de junho, ele visitou os gestores da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo e Anderson Souza, para dar início à “costura” da parceria.

O atleta revelado pela academia Asle/São Raimundo e atualmente entre os 10 melhores no ranking dos médios do Ultimate, deve lutar no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. Ele enfrentará Yushin Okami, em duelo a ser confirmado pelo presidente da franquia, Dana White.

“Tenho certeza que vou ganhar essa luta contra o Okami e subir no ranking da categoria”, disse o atleta, que treina na academia X-Gym, do Rio de Janeiro, a mesma do campeão dos meio-médios, Anderson Silva.

Na reunião, a secretária Alessandra Campêlo falou que o Estado oferece uma estrutura multidisciplinar no Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) e o MMA é uma das 25 modalidades contempladas pelo programa de excelência esportiva do Governo do Amazonas.

Assim que assinar com a Sejel, Ronaldo Jacaré deverá usar a marca do Governo do Amazonas em seu material oficial do UFC – calção e banner. O lutador recebe atualmente o patrocínio da Prefeitura de Manaus – Fabrício Lima, titular de Espores do Município, esteve na reunião.

“Fico muito satisfeito em saber que hoje tanto o Governo do Estado quando a Prefeitura estão interessados em ajudar os lutadores de MMA”, disse Ronaldo Jacaré.

(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.