Cuiabá, MT – Quatro torcedores de organizadas queriam cobrar os jogadores, mas foram contidos por policiais. O gerente de futebol Edu Gaspar foi escalado para conversar com eles.
Depois da derrota para o Bragantino por 1 a 0, em Cuiabá, quatro integrantes de torcidas uniformizadas tentaram invadir o vestiário do Corinthians na Arena Pantanal, de acordo com informações da SporTV. Eles foram impedidos por policiais militares, sem que houvesse violência. E foi feito um cordão de isolamento até a entrada do ônibus da delegação. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foi conversar com eles.
Nos últimos dias, alguns integrantes de torcidas uniformizadas mandaram mensagens para componentes da comissão técnica, cobrando explicações sobre as negociações com jogadores – como a do zagueiro Cleber, que saiu sem que o clube recebesse dinheiro e reclamando do desempenho da equipe no Brasileirão.
A última vez que integrantes de facções da torcida do Corinthians foram cobrar os jogadores foi em 1º de fevereiro, no CT Joaquim Grava. Ameaçaram jogadores, furtaram objetos e agrediram funcionários. O Ministério Público de São Paulo acusou alguns invasores que foram identificados, mas a Justiça rejeitou. Em abril, o MP recorreu e aguarda nova análise.
Fonte: Lancenet