Instalação de LED na avenida Autaz Mirim será concluída nesta sexta-feira

O prefeito Arthur Neto, foi ver de perto o trabalho
O prefeito Arthur Neto, foi ver de perto o trabalho
O prefeito Arthur Neto, foi ver de perto o trabalho

Manaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve na noite desta quinta-feira, 9, na Avenida Autaz Mirim, na zona Leste, para acompanhar a conclusão da instalação das luminárias de LED na via. Das 260 lâmpadas previstas para ela, falta apenas a instalação de 35. A próxima avenida a receber a nova iluminação será a Camapuã, na mesma zona.

Acompanhado pelo coordenador da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM- Energia), Rafael Assayag, o prefeito Arthur Neto caminhou pela Autaz Mirim e conversou com moradores e também com os funcionários da Manausluz, que trabalham durante toda a noite e madrugada para deixar a cidade mais iluminada.

“Aqui na Avenida Autaz Mirim faltam apenas 35 lâmpadas e tudo indica que nós vamos concluir esse perímetro amanhã (sexta-feira). Nós vamos concluir aqui, mas já pensando no próximo ponto onde vamos instalar o LED, que será a Avenida Camapuã, para assim fecharmos completamente o anel das grandes avenidas, todas tomadas pelo LED”, comentou o prefeito.

De acordo com o coordenador da UGPM-Energia, Rafael Assayag, na Avenida Camapuã, no trecho entre a Rotatória da Feira do Produtor, no Jorge Teixeira, e a Rotatória do conjunto Francisca Mendes, na Cidade Nova, na zona Norte, serão instaladas 120 lâmpadas.

“Vamos instalar o LED nos dois lados da via, que vão se complementar com as vias onde já estão instaladas as novas luminárias, que são a Noel Nutels, Max Teixeira, Torquato Tapajós, zona Norte, até a região da avenida Álvaro Maia e o  Centro de Manaus. Assim fechamos o grande anel integrado pelas zonas Leste, Centro-Sul, Sul, Norte, Centro da cidade e parte da zona Oeste, que vamos completar logo em seguida”, afirmou Rafael.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.