
Manacapuru, AM – Ontem no início da noite m incêndio atingiu uma loja de eletrodomésticos na cidade de Manacapuru. Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento fica localizado na Rua Boulevard Pedro Rates de Oliveria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados, no total, 74 mil litros de água.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta de 18h45 e controlado por volta das 21h. Não foram registradas vitimas e ua casa vizinha foi interditada para vistoria.

A equipe de combatentes em Manacapuru usou um caminhão de 5 mil litros e um de 12 mil, além da reserva de água de uma igreja do município.
Os Bombeiros da capital enviaram uma viatura com capacidade para 15 mil litros de água, uma plataforma e unidades de resgate para dar suporte às equipes lotadas em Manacapuru. A equipe chegou no município às 21h20 e ajuda no rescaldo do local.

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio teria iniciado no depósito da loja. Houve queima total da parte superior do estabelecimento. A estrutura que formava o teto do prédio desabou devido ao calor e produtos, como eletrodomésticos e móveis, foram danificados.
Amazonianarede