Homenagem e criação de Frente Parlamentar serão destaques na agenda da semana que vem na Aleam

Plenário da Aleam, com agenda pronta da próxima semana
Plenário da Aleam, com agenda pronta da próxima semana
Plenário da Aleam, com agenda pronta da próxima semana

Amazonas – Os eventos da semana de 14 a 18 de setembro na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vão propiciar muitos debates com a realização de reuniões e Audiências Públicas. Além disso, duas Sessões Especiais vão acontecer na Casa nesse período. Na segunda-feira (14), a Comissão de Jovens, Crianças e Adolescentes realiza Audiência Pública sobre o Enfrentamento da Violência nas Unidades de Ensino, a partir das 10h no miniplenário Cônego Azevedo.

No dia seguinte, terça-feira (15), o deputado estadual Francisco Souza (PSC) realiza Audiência Pública sobre o Conselho Regional de Farmácia, também no miniplenário Cônego Azevedo, a partir das 10h. A seguir, às 11h no Plenário Ruy Araújo, ocorre uma Sessão Especial em homenagem à Escola Estadual Professor Waldocke Fricke de Lyra e ao aluno da Escola que se destacou nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, com Medalha de Ouro. A iniciativa da homenagem é do deputado estadual Carlos Alberto (PRB), por conta do reconhecimento nacional da escola.

Na quarta-feira (16), o deputado estadual Adjuto Afonso (PP), presidente da Comissão de Finanças realiza reunião da comissão, a partir das 10h, na Sala de Reuniões. Paralelo à reunião, no Plenário Ruy Araújo, ocorre também a Sessão Especial de Lançamento Oficial da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual contra Criança e Adolescente – Frenpac, de autoria do deputado estadual Luiz Castro (PPS).

Já na quinta-feira (17), às 08h o deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), presidente da Comissão de Cultura, promove reunião da comissão no miniplenário Cônego Azevedo; e às 09h, no miniplenário Natanael Rodrigues, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), Ouvidor/Corregedor da Assembleia, realiza reunião com as Ouvidorias do Governo, do Tribunal de Justiça (TJAM) e Tribunal de Contas (TCE-AM), para tratar de assuntos relativos à criação da rede Ouvir-AM.

Além disso, a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa realiza reunião a partir das 10h, no miniplenário Beth Azize, por iniciativa do presidente deputado estadual José Ricardo (PT). Na sexta-feira (18) o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) promove o Ciclo de Palestras da Fundação Mangabeira, no miniplenário Cônego Azevedo, às 08h.

Amazonianarede-Aleam

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.