Homem é preso com no centro com drogas escondidas em sacos de farinha na Manaus Moderna

Crime foi constatado durante uma nova etapa da Operação Banzeiro.

Crime foi constatado durante uma nova etapa da Operação Banzeiro.

Manaus, AM – A policia continua ágio cm determinação no combate as drogas no  Amazonas  e com isso, as preensões vão se sucedendo na capital e interor do Estado.

A prova disso é que mm homem de 37 anos foi preso com cerca de 60 Kg de drogas na Manaus Moderna, localizada na Zona Central da capital do Amazonas, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública, na manhã deste sábado (15).  As substâncias estavam escondidas em sacas de farinha.

O homem preso buscou a droga na embarcação e iria fazer o transporte para bocas de fumo da capital. A prisão é resultado da Operação Banzeiro, que faz a fiscalização dos barcos que navegam com destino a capital.

O material ilícito veio em um barco, o mesmo onde horas antes os policiais haviam prendido uma mula e apreendido dez quilos de entorpecentes. Vinda de Coari, a embarcação já havia sido vistoriada no início da manhã de sexta.

Segundo o Secretário de Inteligência, delegado Herbert Lopes, a droga veio da Colômbia e seria distribuída em bocas de fumo de Manaus.

O homem será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Amazoninarede-SSP

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.