Homem é preso com 208 trouxinhas de entorpecentes no Dom Pedro 1

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta terça-feira (22), Francisco Carlos Dias dos Santos, 41, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Paulo Benelli, Titular do 10º DIP, Francisco foi flagrado no momento em que embalava entorpecentes para comercializar. Ele estava na casa dele, localizada no beco Sant’Ana, Comunidade Santa Terezinha, no bairro Dom Pedro 1.

“Há uma semana o suspeito estava sendo investigado, após denúncias feitas ao número 181, o disk-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM). Ele é apontado como um dos principais traficantes da área. Com Francisco foram encontradas 168 trouxinhas de pasta base de cocaína e 40 trouxinhas de maconha”, declarou o Delegado Paulo Benelli.

Francisco foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06) e após procedimentos policiais foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.