Hissa reassume mandato para votar orçamento de 2013

Hissa Abrahão reassume CMM

Amazonianarede – CMM

O vice-prefeito eleito de Manaus, vereador Hissa Abrahão (PPS), reassumiu sua cadeira no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã desta terça-feira (28), garantindo que vai cumprir o seu mandato parlamentar até o fim da legislatura. Seu objetivo, nesse momento, é acompanhar de perto a votação do orçamento municipal para 2013, inclusive apresentando emendas que possam viabilizar qualidade na gestão da próxima administração municipal. “Não tenho nenhum motivo para deixar de cumprir o meu mandato de vereador até o final da legislatura, pelo contrário, acredito que a minha presença aqui na Câmara Municipal é importante, sobretudo neste momento em que se discute a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício financeiro de 2013 do município de Manaus. Quero participar dessa discussão e até apresentar emendas ao projeto do orçamento”, disse Hissa.

Quanto a próxima administração da Prefeitura de Manaus, Hissa disse que está pronto para contribuir, de forma efetiva, para promover a melhoria da cidade na sua infraestrutura urbana, com investimentos no sistema viário, no atendimento a saúde, o abastecimento de água e todo mais que for prioridade para a população.

Com relação às especulações de que assumirá uma secretaria municipal, Hissa afirmou que a indicação do secretariado é competência do prefeito. “É o Artur que está cuidando disso. É ele quem vai indicar os secretários, o que deverá acontecer só depois do Natal. Eu fui eleito vice-prefeito e estou pronto para o trabalho, para ajudar a minha cidade”, afirmou.

Ao chegar à CMM, Hissa foi recebido pelo presidente Isaac Tayah (PSD) e vários outros vereadores que foram cumprimentá-lo entre os quais os vereadores Elias Emanuel (PSB), Gilmar Nascimento (PDT), Vilma Queiroz (PTC), Socorro Sampaio (PP), Jaildo dos Rodoviários (PRP), entre outros. O vereador Marcel Alexandre (PMDB) que presidia a sessão fez a saudação de boas vindas e ótimo regresso a Casa. Hissa também recebeu os cumprimentos de vários servidores da CMM.

(Fonte: Manoel Marques-Fotoa: Plutarco Botelho)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.