Hissa, Henrique e Serafim fazem festa no Osvaldo Frota

Manaus – “No segundo turno, com a palavra, a excelência e o povo de Manaus!” Foi com essa frase que o candidato a vice-prefeito Hissa Abrahão, pela coligação “O futuro é agora”, definiu a caminhada no conjunto Osvaldo Frota, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na manhã deste sábado (13). Acompanhado dos ex-candidatos Henrique Oliveira (PR) e Serafim Corrêa (PSB), e ainda, pelos deputados estaduais Luís Castro e Arthur Bisneto, além de vários vereadores, Hissa andou pela rua principal do conjunto, onde casou um verdadeiro alvoroço entre os eleitores.

“Artur é a reserva moral e política do Amazonas e agora com Hissa também é renovação. Há 30 anos voto no Artur e estou muito feliz com as alianças que ele firmou nesse segundo turno”, disse o aposentado Gilmar Silva Calado, 55, enquanto lágrimas de emoção caíam de seus olhos. “No primeiro turno eu apostei no Henrique, porque achei suas propostas bem objetivas e sua campanha muito honesta, mas agora no segundo turno meu voto é do 45. Já está formado o time da vitória!”, esbravejou o publicitário Jandersson Vieira, 33, depois de abraçar e tirar várias fotos com Henrique Oliveira.

Primeira vez participando de uma atividade de rua ao lado da coligação de Artur e Hissa, Henrique afirma sentir que fez a escolha certa. “Um homem não pode ser indeciso e a minha escolha vai de encontro com a vontade do povo”, pontua o parlamentar. “O Artur tem propostas muito positivas e aderiu também as minhas, como o Armazém da Família, que nada mais é que um local onde as pessoas de renda mais baixa poderão comprar a cesta básica com 30% de desconto”, divulga.

Crianças, jovens, adultos e idosos faziam questão de sair de suas casas e esperar na calçada para ver a comitiva passar e quem sabe conseguir dar um abraço nos políticos. “No primeiro turno quem apertou no 45 foram esses pequenos, que desde cedo já estão aprendendo o valor da democracia”, conta Eriberto Feitosa, 49, apontando para os filhos Pedro e Gabriel, de quatro e sete anos respectivamente, que balançavam alegremente as bandeiras de Artur e Hissa.

“Só posso dizer que, realmente, é com muita felicidade que participo dessa caminhada, porque tanto eu como o Henrique o e Pauderney temos uma coisa em comum com Artur: queremos o melhor para Manaus, queremos uma cidade mais feliz, limpa, organizada e com mais dignidade para o povo”, declarou Serafim Corrêa. Até o fim da movimentação, dezenas de pessoas adesivaram seus veículos, portas e janelas de casas, reafirmando o que já mostram as primeiras pesquisas que colocam Artur com ampla vantagem para o próximo dia 28 de outubro.

(Texto: Alita Menezes-Foto: Alexandre Fonseca)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.