Handebol vai invadir a “Terra das Cachoeiras” em dezembro

(Foto: Michael Dantas – Sejel)

De 11 a 14 de dezembro, as emoções do handebol vão invadir o Município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus em linha reta).

A primeira edição da Copa Metropolitana do Amazonas pretende movimentar homens e mulheres do handebol de 10 municípios. Os jogos acontecerão no ginásio da UEA, no bairro Galo da Serra, na “Terra das Cachoeiras”.

O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), em parceria com a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM).

Segundo os organizadores, 10 municípios da RMM devem inscrever seleções na Copa de Handebol: Manacapuru, Novo Airão, Iranduba, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Manaquiri, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Manaus.

COMO PARTICIPAR

Segundo o regulamento, cada município poderá inscrever uma equipe masculina e uma feminina. As inscrições estão feitas na sede LIHAM, no ginásio Renné Monteiro, na Avenida Constantino Nery, em Manaus, no horário comercial, de 1 a 18 de novembro. O valor da inscrição por equipe é de R$ 200.

O congresso técnico da competição acontecerá no dia 22 de novembro, às 11h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.