Governo do Estado manterá delegados em Parintins

Parintins – Os delegados Ivo Cunha e Ana Denise permanecem na cidade conforme anúncio feito pelo vice-governador José Melo.

O governo do estado do Amazonas vai manter em Parintins os delegados Ivo Cunha e Ana Denise. O anuncio foi feito nesta manhã pelo vice-governador José Melo ao prefeito Alexandre da Carbrás.

De acordo com Carbrás a prefeitura de Parintins manteve contato com o palácio do governo apresentando os números no combate a criminalidade durante o período em que os dois estiveram em Parintins, assim como acompanhou os apelos da população com relação a permanência dos titulares da delegacia regional e da delegacia especializada respectivamente e reafirmou o pedido de permanência dos delegados na Ilha Tupinambarana.

“O nosso governo tem sido pautado pelo povo e não seria diferente no que diz respeito à questão dos delegados que atuam em Parintins”, afirmou.

Os delegados Ivo Cunha e Ana Denise tem sido os responsáveis pelo combate ao tráfico de drogas e os crimes cometidos contra a criança, a mulher e o idoso em Parintins.

Alexandre da Carbrás em reunião na semana passada com o governador Omar Aziz solicitou os desmembramento da delegacia da mulher da delegacia geral. O prefeito Alexandre agradeceu ao governo do estado por atender o pedido de Parintins para que os delegados dêem continuidade ao trabalho que vinha sendo executado como muito êxito na cidade.

Fonte – Secom, Parintins

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.