Governo do Amazonas realiza chamamento público para o programa “jovem cidadão”

Amazonianarede – Sejel

Manaus – O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de instituições de direito privado, sem fins lucrativos, interessados em firmar convênios, termos de parcerias e acordos de cooperação técnica, financeira e operacional para o “Programa Jovem Cidadão”. O edital nº001/2013 e o plano de trabalho já estão disponíveis no portal Amazonas Esporte, no menu Eventos e Downloads. Segue link http://www.sejel.am.gov.br/eventos/

Os interessados deverão entregar a documentação no dia 29 de janeiro, das 8h às 9h, no auditório da Fundação Vila Olímpica, localizada na Av. Pedro Teixeira, 400, Planalto.

PROGRAMA JOVEM CIDADÃO

Criado em 2006, o Jovem Cidadão destina-se a promover atividades de esporte e lazer no contraturno escolar para jovens, promovendo ações integradas envolvendo a família no acompanhamento da vida escolar dos alunos.

Cerca de 40 mil alunos serão atendidos em 149 escolas estaduais nas seguintes modalidades: futebol, futsal, vôlei de areia, queimada, tênis de mesa, atletismo, basquetebol, capoeira, handebol, lutas, xadrez, voleibol.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.