Governador em exercício José Melo prestigia lançamento do livro do bispo Edir Macedo

(Foto: Chico Batata – Agecom)

O governador do Amazonas em exercício, José Melo, prestigiou na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, o lançamento em Manaus da segunda parte da trilogia do livro “Nada a Perder”, a autobiografia do bispo Edir Macedo.

O evento aconteceu na livraria Saraiva do Manauara Shopping, onde centenas de pessoas disputaram na fila um exemplar autografado do livro que conta a história da vida do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. O livro está entre os recordistas de vendas no Brasil.

José Melo destacou a importância do hábito da leitura e disse que a grande disputa por um exemplar do livro de Edir Macedo é a prova de que o mesmo traz bons ensinamentos. “Essas manifestações só acontecem porque os livros do bispo Macedo trazem sempre um ensinamento forte. Além de estimular o hábito da leitura, eles trazem os fundamentos da nossa fé e também da célula mais importante da sociedade, que é a família”.

O governador em exercício disse ter admiração e um grande respeito pelas denominações evangélicas, que, ao cultuar valores como a fé e a família, ajudam a formar uma sociedade melhor e mais justa. “Na medida em que nos induzem a ter fé e esperança e trabalham o conceito de família, denominações evangélicas, como a Igreja Universal, têm ajudado o Governo no sentido de fazer um país e um estado cada vez melhor”.

Edir Macedo foi representado no evento pelo bispo Domingues e pelo pastor José Guiomar, que entregaram ao governador em exercício um exemplar do livro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.