Gol terá voos diretos de Manaus à uenos Aires

Manaus terá voo da Gol para Buenos Aires a partir de fevereiro (Foto: Gol/Divulgação)
Manaus terá voo da Gol para Buenos Aires a partir de fevereiro (Foto: Gol/Divulgação)

Manaus, AM – A capital amazonense terá uma rota de voos diretos para Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos diretos devem partir da capital amazonense aos sábados a partir de fevereiro de 2017 e os bilhetes já estão à venda no site da Gol Linhas Aéreas, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

A rota seguirá direto do Aeroporto Internacional de Manaus para o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Os voos de volta a Manaus estarão à disposição aos domingos, segundo informações do governo do Amazonas.

De acordo com a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, o voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa.

“Além disso, os países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil, fora que a região Sul do País e a Amazônia é um importante destino para o argentino e o chileno”, disse Oreni, por meio de assessoria.

As passagens já estão a venda. Os voos devem entrar em circulação no dia 4 de fevereiro de 2017 e terão cerca de cinco horas de duração.

Em 2016, o governo do Amazonas e a Gol firmaram um acordo que concede a desoneração no ICMS do querosene de avião, permitindo a manutenção dos voos operados pela companhia na cidade, diretos para o Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e a retomada da rota Manaus-Rio Branco.

Horários dos voos:

Voo – G3 9246
Frequência – Aos sábados
Origem – Manaus
Saída – 15h35
Destino – Buenos Aires
Chegada – 21h35

Voo – G3 9247
Frequência – Aos domingos
Origem – Buenos Aires
Saída – 01h10
Destino – Manaus
Chegada – 05h10

Amazonianarede-Amazonastur

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.