GOL inaugura hoje voos diretos entre Manaus e Buenos Aires

O voo inaugural será neste sábado no Aeroporto de Manaus

 

O voo inaugural será neste sábado no Aeroporto de Manaus

Manaus, AM – Promessa feita, promessa cumprida. A GOL Linhas Aéreas inicia a partir deste sábado (4), as operações de voos diretos entre Manaus e Buenos Aires, na Argentina.A companhia é a primeira aérea brasileira a oferecer esta rota direta  entre as cidades. Com o lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino à capital argentina e um voo aos domingos de retorno para a capital amazonense.

A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina e, atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para o país, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza.

“Constantemente traba lhamos  para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência de viagem.

Por isso, a nova operação  internacional com saídas de Manaus é mais uma importante conquista para os nossos clientes amazonenses, que podem viajar para a capital argentina em voos diretos”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL.

Cidade de Buenos Aires, capital da Argentina

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros.

Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.