Galo também sem Leandro Donizete contra o Olimpia

Além do meia-atacante Bernard, o Atlético-MG terá mais um desfalque importante para o primeiro jogo decisivo da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Olimpia, em Assunção.

O técnico Cuca confirmou que o volante Leandro Donizete está mesmo vetado pelo departamento médico e que poderá retornar ao time no jogo de volta, em Belo Horizonte.

“Nenhuma chance de jogar no primeiro jogo. Tem uma chance na próxima partida”, disse Cuca, que ainda não confirmou oficialmente, mas Josué será o substituto, formando a dupla de volantes com Pierre. O treinador atleticano ainda tem uma dúvida para escolher quem joga no lugar do suspenso Bernard. Luan e Rosinei brigam pela vaga.

“No Brasil a gente fez os treinamentos necessários. Temos a opção do Luan e do Rosinei. Rosinei mais resguardado e Luan mantendo o que a gente faz. Vamos ver”, comentou Cuca, que terá o retorno do zagueiro e capitão Réver, que cumpriu suspensão nos jogos da semifinal da Libertadores.

Com o intuito de deixar o grupo ainda mais unido, o técnico Cuca levou todo o elenco do Galo para o Paraguai. Ao todo são 27 atletas, inclusive, os lesionados. “Todos fazem parte de uma forma ou de outra, ajudaram no contexto geral. Estão juntos passando força um para o outro, acreditamos que essa seja a melhor maneira”, declarou.

(Gazeta)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.