Futebol feminino: Não tem mais ingressos para Brasil e África do Sul

Casa cheia, para as meninas do Brasil contra a Africa do Sul

 

Casa cheia, para as meninas do Brasil contra a Africa do Sul
Casa cheia, para as meninas do Brasil contra a Africa do Sul

Manaus, AM – As meninas do futebol olímpico do Brasil estão com a bola cheia, a prova disso é que não existe mi ingressos para o jogo com a Africa do Sul, que acontecerá na Arena da Amazônia.  

As brasileiras, que venceram bem na estreia, vão atuar na Arena da Amazônia, em Manaus, com a casa cheia. Dos 42 mil ingressos colocados à venda para Colômbia x EUA e Brasil x África do Sul, válidas pela última rodada da primeira fase da competição, todos foram vendidos.

Os duelos serão realizados no dia 09 de agosto e vão fechar a participação do palco amazonense no Torneio Olímpico de Futebol. O primeiro jogo será às 19h (horário de Brasília), e o segundo às 22h (de Brasília).

Casa cheia

Em consulta ao site responsável pela venda de ingressos, não há mais bilhetes disponíveis. No Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasquez, que fica ao lado do estádio, também não é mais possível adquirir o passaporte para os jogos.

Com lotação esgotada, a promessa é que o público em Manaus seja o 12º jogador do Brasil na luta em busca do ouro inédito no futebol olímpico feminino. Um ‘gás’ a mais para Marta, Cristiane, Formiga e cia.

O maior público feminino da rodada de abertura também teve time canarinho em campo. As meninas, no caso, enfrentaram a China diante de 27.618 torcedores. O duelo foi no Engenhão, no Rio de Janeiro.

A média, até o momento, é de 16.416 pessoas em partidas de futebol feminino na Olimpíada. Ou seja, quase três vezes menor do que é esperado no Amazonas.

A rodada dupla feminina será disputada na próxima terça-feira (9). Às 19h (de Brasília), Colômbia enfrenta os EUA. Em seguida, é a vez de Brasil x África do Sul, às 22h (de Brasília). Os jogos serão disputados na Arena da Amazônia.

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.