Futebol brasileiro sofre nova goleada da Alemanha, agora foi no feminino

Futebol feminino Alemão, também goleia o brasileiro, foi de 4
Futebol feminino Alemão, também goleia o brasileiro, foi de 4
Futebol feminino Alemão, também goleia o brasileiro, foi de 4

Furth (Alemanha) Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Alemanha, que lidera o ranking da Fifa também no futebol feminino, goleou o Brasil por 4 a 0 no Laubenweg Stadion, em Furth, na Alemanha. Na primeira etapa, Sasic, de pênalti e Laudehr marcaram, enquanto, no segundo tempo, Leupolz e Marozsan completaram o placar.

Deste modo, a seleção alemã repetiu o triunfo do último dia 9 de março, quando as equipes se enfrentaram pela Copa Algarve e as europeias venceram por 3 a 1. O Brasil estreia no grupo E da Copa do Mundo no dia 9 de junho diante da Coreia do Sul.Dois dias antes, a Alemanha duela contra o Costa do Marfim.

Desde o início da partida, a seleção alemã mostrou sua superioridade, tocando a bola no meio-campo e subindo ao ataque com perigo. Logo aos 20 minutos, após jogada pela direita, Lauderh completou cruzamento para o gol, mas a bandeira marcou impedimento no lance e o gol foi anulado.

Contudo, seis minutos mais tarde, a própria Laudehr sofreu pênalti e Sasic converteu, inaugurando o placar do confronto.

As anfitriãs continuaram jogando para frente e, aos 35 minutos, Savic fez bem o trabalho de pivô e ajeitou o lançamento para Laudehr, que invadiu a área e, com um toque de cobertura, marcou o segundo das donas da casa.

Logo em seguida, após confusão na área brasileira, Popp, na pequena área, finalizou sozinha, mas acabou desperdiçando a chance de abrir uma vantagem de três gols antes do término da primeira etapa.

Amazonianarede-Gazeta Esportiva

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.