Fundação Adriano Jorge tem cota extra de mais 24 bolsas do Paic

Manaus – A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), do Governo do Amazonas, aprovou 24 novas bolsas para projetos de pesquisa do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic), financiadas pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

As inscrições desta nova cota de bolsas vão até o dia 2 de agosto. As informações do Edital de Seleção nº 01/FHAJ/PAIC (2013/2014) continuam valendo. As bolsas são para as áreas de Epidemiologia/Estatística, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Odontologia, Medicina e Serviço Social.

O Paic/FHAJ/Fapeam tem por objetivo a disseminação do conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e o aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta proporcionar aos alunos a experiência prática e o desenvolvimento de habilidades em pesquisas.

As bolsas terão vigência até 31 de julho de 2014. Para participar da seleção para o PAIC, o estudante deve estar matriculado a partir do segundo período e não estar cursando os últimos períodos na data de ingresso ao programa.Também é exigido que o candidato não possua vínculo empregatício de qualquer natureza ou ser beneficiário de qualquer tipo de bolsa.

O edital nº 01/FHAJ/PAIC (2013/2014) poderá ser acessado no site da Fundação, no www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas junto ao Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, pelo telefone 3612-2277 ou ainda pelo email [email protected]

(Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.