Fred xingou a CBF e acabou punido pelo STJD não jogando hoje contra o Bota

Suspenso, como ele pediu, acabou o Carioca para Fred
Suspenso, como ele pediu, acabou o Carioca para Fred
Suspenso, como ele pediu, acabou o Carioca para Fred

Rio – O pedido de efeito suspensivo para que o atacante Fred entrasse em campo neste sábado (18/) segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca foi indeferido no final da tarde desta sexta pelo Tribunal de Justiça Desportiva-TJD do Rio de Janeiro.

O jogador foi julgado durante a semana e pegou dois jogos de suspensão por declarações polêmicas contra a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e a arbitragem.

O departamento jurídico bem que tentou, mas não conseguiu reverter a situação. O técnico  Ricardo Drubscky
lamentou a ausência do artilheiro.

– É uma situação chata não puder contar com o Fred, mas treinamos durante a semana também, trabalhando com a possibilidade de não contar com ele na partida, mas o mais importante e que eu passo para o torcedor do Fluminense é que nós vamos buscar a classificação, procurando vencer., analisou  Ricardo Drubscky

O treinador tem apenas uma dúvida para definir o time titular entre Lucas Gomes e Marlone. Ele tem treinado mais Lucas Gomes ao lado de Kennedy. O jogador no entanto ainda não caiu na graça do torcedor tricolor.

Sem Fred, peça principal do time, o Fluminense enfrenta o Botafogo amanhã ás 18h30 no Engenhão. Por ter vencido a primeira partida por 2×1, o tricolor joga por um simples empate para chegar a decisão contra Flamengo ou Vasco, que se jogam domingo, no Maracanã.
Amazonianarede-JM  

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.