Flanelinhas na bronca contra a CMM

Franelinhas em Manaus, faemz manifestação contra PL que tramita na CMM

 

Franelinhas em Manaus, faemz manifestação contra PL que tramita na CMM
Flanelinhas em Manaus, fazem manifestação contra PL que tramita na CMM

Manaus, AM – Os tradicionais flanelinhas, que ajudam a “vigiar” os carros em locais públicos  em Manaus, cobrando preços Câmara Municipal que poderá aprovar  uma lei,proibindo da atividade do que é praticada

Pelo menos três entidades que representam flanelinhas e guardadores de carros em diversas áreas de Manaus protestaram na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (21).

Os flanelinhas são contrários ao Projeto de Lei n° 131/2014, de autoria do vereador Ednailson Rozenha (PSDB), que proíbe o serviço em ruas, avenidas e logradouros públicos de Manaus.

A proposta do vereador tramita na Casa Legislativa desde 2014 e teve parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJR).

A Câmara Municipal decidiu não colocar em pauta a votação do projeto de lei nesta segunda-feira, mas convidou cinco integrantes da categoria para uma reunião que vai tratar do assunto. A reunião que ocorreria no auditório da Casa foi cancelada após proposta de audiência pública.

Ainda conforme a CMM, na terça-feira (22) será aprovado o requerimento de audiência pública para ouvir e buscar uma melhor solução para a demanda da categoria.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.