
Brasil – O clássico entre Santos e São Paulo, às 22h desta quarta-feira (28) na Vila Belmiro, define um dos finalistas da Copa do Brasil. O Peixe tem larga vantagem após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, na semana passada.
Aos são-paulinos resta uma vitória por três gols de diferença – ou por dois, desde que marque pelo menos quatro tentos – para seguir com chances de chegar à decisão do torneio.
O técnico santista Dorival Júnior aposta nos selecionáveis Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Por outro lado, o lateral direito Victor Ferraz, com lombalgia, está fora.
Do lado do São Paulo, o técnico Doriva tem em Luis Fabiano, recuperando-se de dores musculares, a principal dúvida. Caso não atue, Alan Kardec é a alternativa.
Outra semifinal
Também às 22h desta quarta, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, no duelo que define o outro finalista da Copa do Brasil. Depois de vencer no Maracanã por 2 a 1, o Tricolor carioca avança com um empate ou se perder por um gol de diferença, a partir de 3 a 2. O Verdão precisa do triunfo por 1 a 0 ou vencer por dois gols de vantagem, se levar algum tento.
Ambas as equipes entrarão em campo com força máxima. Apenas no ataque Rafael Marques e Alecsandro disputam uma vaga no Palmeiras. Fred está confirmado pelo lado do Fluminense.
Amazonianarede