Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quarta

Finalistas da Copa do Brasil, serão conhecidos hoje a noite
Finalistas da Copa do Brasil, serão conhecidos hoje a noite

Brasil – O clássico entre Santos e São Paulo, às 22h desta quarta-feira (28) na Vila Belmiro, define um dos finalistas da Copa do Brasil. O Peixe tem larga vantagem após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, na semana passada.

Aos são-paulinos resta uma vitória por três gols de diferença – ou por dois, desde que marque pelo menos quatro tentos – para seguir com chances de chegar à decisão do torneio.

O técnico santista Dorival Júnior aposta nos selecionáveis Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Por outro lado, o lateral direito Victor Ferraz, com lombalgia, está fora.

Do lado do São Paulo, o técnico Doriva tem em Luis Fabiano, recuperando-se de dores musculares, a principal dúvida. Caso não atue, Alan Kardec é a alternativa.

Outra semifinal

Também às 22h desta quarta, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, no duelo que define o outro finalista da Copa do Brasil. Depois de vencer no Maracanã por 2 a 1, o Tricolor carioca avança com um empate ou se perder por um gol de diferença, a partir de 3 a 2. O Verdão precisa do triunfo por 1 a 0 ou vencer por dois gols de vantagem, se levar algum tento.

Ambas as equipes entrarão em campo com força máxima. Apenas no ataque Rafael Marques e Alecsandro disputam uma vaga no Palmeiras. Fred está confirmado pelo lado do Fluminense.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.