Fieam e Cieam recebem homenagens na Aleam

FIEAM e CIAM< homenageadas pela Aleam

 

FIEAM e CIAM< homenageadas pela Aleam
FIEAM e CIEAM< homenageadas pela Aleam

Amazonas – Com a presença do governador em exercício do Estado do Amazonas, o deputado estadual Belarmino Lins, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) prestou uma dupla homenagem, na manhã desta terça-feira, 30 de agosto, às entidades de classe do setor fabril amazonense: Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), pelos 56 anos, e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), 36 anos.

Essas entidades têm uma participação significativa do ponto de vista de geração de emprego e renda no Amazonas, que congregam o empresariado amazonense, com grande atuação e contribuição para economia do Estado. Tudo isso faz dessa homenagem algo mais do que merecido para ambas”, afirmou Belarmino Lins.

Para Nelson Azevedo, presidente da Fieam, o momento é propicio para por em debate a utilização de recursos regionais para movimentar a economia do Estado. “

Está na hora de voltarmos a olhar para nossos produtos regionais, como fizemos no começo de nossa trajetória, para diversificarmos economicamente e não dependermos somente da Zona Franca”, declarou.

O presidente da Cieam, Maurício Loureiro reforçou a responsabilidade do empresariado amazonense. “Nós empresários entendemos que é um justo reconhecimento público para as duas entidades, uma vez que temos que continuar trabalhando pelo país, com uma grande responsabilidade com os 80 mil empregos da Zona Franca, quanto com as famílias que dependem desses postos de trabalho”, completou.

Além dos presidentes das duas instituições, que receberam placas de reconhecimento pelos serviços prestados por ambas as entidades de classe, a sessão especial também contou com a participação de empresários, gestores estaduais e municipais, políticos e convidados.

Amazoninarede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.