Festival de Parintins aumenta a procura por passagens para a ilha Tupinabarana

Porta da Manaus, Moderna, em Manaus

Manaus, AM – A exemplo dos passados  festivais, nesta época do ano aumenta consideravelmente a procura de passagens nos tradicionais barcos de linha com destino a Parintins, para o Festival com os astros Caprichoso e Garantido.

Dessa forma, o Porto da Manaus “moderna” está repleto de embarcações enfeitadas nas cores azul e  rmelho de Garantido e Caprichoso, e ‘fervilhando’ de gente à procura das passagens para o festival folclórico de Parintins 2017, que começa na próxima sexta feira (30). Segundo o agente de viagens Israel Sobrinho, a procura vai aumentar ainda mais.

E em pouco tempo circulando pela área de vendas, é possível encontrar várias pessoas à procura dos bilhetes para Parintins, como o professor Felipe Silva, que vai pela primeira vez ao festival.

A viagem de barco de Manaus a Parintins dura de 15 a 18 horas, dependendo da embarcação. Mas, para quem espera o ano inteiro para curtir o festival, o tempo é o que menos importa. É o que afirma o autônomo Jackson Carioca que, há 7 anos, reserva 5 dias para curtir o festival.

Quem quiser curtir o festival de Parintins Ainda tem tempo. Os preços da passagem só de ida estão a partir de R$ 80, 00 e os pacotes de Ida e volta com alimentação a bordo sai por R$ 200, 00. Há barco saindo para a ilha até quinta feira à noite. É só se organizar e “partir”, para curtir no “dois pra lá e dois pra cá”. Boa viagem!!

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.