Felipão leva susto com Paulinho e testa variações na Seleção

Brasília – O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo da Seleção Brasileira, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros de Brasília.

Depois de ter iniciado a atividade com portões fechados, o treinador promoveu variações na equipe e ainda levou um susto com uma queda de Paulinho no gramado.

O comandante deve utilizar na estreia da Copa das Confederações a mesma formação que atuou contra a França, inclusive com a presença de Fred, que está liberado pelo departamento médico. No entanto, o treinador optou por fazer mudanças durante a parte da movimentação que teve a presença da imprensa.

Fred e Oscar foram preservados da segunda parte da atividade, enquanto Luiz Gustavo perdeu espaço, com David Luiz sendo adiantado para atuar improvisado como primeiro volante. Assim, na parte aberta, Felipão escalou o Brasil com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante e Marcelo; David Luiz, Paulinho e Hernanes; Lucas, Neymar e Jô.

Perto do fim do treino, Paulinho sofreu uma entorse no tornozelo direito e deixou o gramado para ser atendido pelo médico José Luiz Runco, mas não deve ser problema para a comissão técnica.

A estreia do Brasil na Copa das Confederações será realizada no sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Japão, no estádio Mané Garrincha. A Seleção deve atuar com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

(Gazeta) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.