Extorsão

Absurdo sem limite – De acordo com denúncias, as funerárias de Manaus estão adotando um expediente prá lá de criminoso.

As famílias estão sendo quase que extorquidas a pagar cerca de R$ 3 mil, se quiserem velar seu entes queridos e caso não concordem, essas empresas estão obrigando que se providencie logo o enterro, sob a justificativa de que o morto e as pessoas que estão presentes no velório não aguentarão o mau cheiro, isso para abrir vaga para o próximo defunto. Um crime e falta de humanidade dessa gente que só pensa em dinheiro.

Sujeirada – O caminhão responsável pela coleta de lixo, no Conjunto Tocantins, deixou um rastro de sujeira e mau cheiro, que prejudicava até a respiração dos moradores e de quem passava pelo local. Sem manutenção o veículo derrubava um líquido fétido por onde ia. É bom que a Semulsp fiscalize a empresa e aplique multas nestes empresários que só pensam em encher os bolsos, sem cuidado com a cidade.

Mototáxis – Um abuso a confusão que essa categoria causou, na manhã de hoje(4), na zona oeste de Manaus. Está certo o preito Arthur Neto que isto é baderna. Que há motos em excesso, que é preciso tirar das ruas quem não tem carteira de habilitação, menores pilotando e gente com passagem pela polícia. Sem contar que as motos são as principais envolvidas em acidentes de trânsito. Esse é tipo de transporte que não deveria existir, ainda mais com a bagunça que é.

Barcelona – O jogador que muitos críticos dizem ser o maior craque brasileiro, se apresenta hoje ao time que tem, entre outros, o melhor do mundo, o argentino Messi. Só tem um detalhe: lá o cara vai precisar ralar muito para conseguir pelo menos um lugar no banco de reservas. Se for jogar o futebol cai-cai, que era costume por aqui, vai ser mais um fiasco, com certeza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.