Ex-prefeito de Parintins Carlinhos da Carbras morreu vítima de um AVC

ex-prefeito-Parintins-Carlinhos-Carbras

ex-prefeito-Parintins-Carlinhos-Carbras

Amazonianarede/Assessoria e redação

Manaus – Ex-prefeito de Parintins, um dos municípios mais importantes do Amazonas, terra dos bumbás Caprichoso e Garantindo, empresário Morreu na tarde desta quinta-feira (28) no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, segundo informou a sua assessoria.

Com base nas informações do hospital, a assessoria do ex-prefeito, anunciou que Carlinhos da Carbras sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado há 69 dias.

O empresário e político também tinha quadro de diabetes, tuberculose pulmonar, além de hipertensão arterial sistêmica e hemorragia digestiva alta.

Carbras, era filho do interior do município, que chegou a governar, mas para a grande parte da população, fez uma administração que não agradou, até porque Parintins o elegeu naquela oportunidade para que mudasse de ares políticos, mas a experiência, segundo os próprios parintinenses não foi satisfatória.

Nascido e criado na Comunidade do Paraná do Espírito Santo, Carlos Silva entrou na política em 1992 quando foi candidato a prefeito de Parintins, mas perdeu as eleições e dois anos depois assumiu o cargo de deputado estadual. Somente em 1996 foi eleito prefeito do município.

Por questões pessoais e de saúde, desde o ano de 1998 o empresário se afastou da política e segundo amigos, não gostava muito de comentar a sua passagem como político no Estado, onde construiu muitos amigos e inimigos, também. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.