Candidatos a prefeito se enfrentam no primeiro debate da história política de Iranduba, na próxima sexta-feira

Centro de Iranduba-Am
Reportagem: J. Ray

Francisco Gomes (Chico Doido), do PP; Francisco Souza, do PSC; Dr. Hermes Maramaldo, do PMDB; Rafael Romano Jr, do PTC, Profª Rose Ebling, do PSD, e Xinaik Medeiros, do PTB, são os seis candidatos que disputam a Prefeitura de Iranduba nas eleições municipais deste ano.

Todos já confirmaram presença no debate que vai ocorrer às 8 horas da noite da próxima sexta-feira no Plenário da Câmara Municipal, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Iranduba, Delegacias locais dos Sindicatos dos Trabalhadores em Educação- SINTEAM e dos Trabalhadores Rurais do Careiro, Manaus e Iranduba e União Municipal dos Estudantes Secundaristas- UMES.

Três telões serão instalados na área externa da Câmara para transmitir som e imagem ao público, que assistirá ao embate entre os concorrentes majoritários na Praça dos Três Poderes e áreas próximas.

Representantes de segmentos da sociedade civil organizada previamente indicados por suas lideranças terão espaço para fazer perguntas aos candidatos.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de seis mil pessoas venham à praça da cidade.
Essa será a primeira vez em 30 anos de eleições municipais em que os candidatos a Prefeito de Iranduba estarão frente a frente em um evento dessa natureza.

Segundo os organizadores, as regras do debate serão definidas em reunião marcada para as 9 horas da manhã de hoje na Câmara Municipal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.