Emresário chama Carbras de “menino ” e garante que o caos continuará em Parintins

O empresário Pedro Estgves, camisa grená na foto, critica o prefeito Carbras

Parintins, AM – “A cidade de Parintins não pode voltar a se tornar uma vila”. A opinião é do empresário Pedro Esteves,( com camisa grená na foto ) sem partido, analisando convites de algumas siglas que o querem como candidato à Prefeitura Municipal de Parintins. Na Oentrevista concedida em seu escritório, ele analisou a atual situação do município e da própria conjuntura política.

Pedrão, como é conhecido, afirmou que quanto maior o número de candidatos, maiores as chances de quem está no poder, ou que já esteve no poder, assumir a cadeira de prefeito.

Ele considera que Parintins errou na última eleição e que a população precisa ser consciente e evite repetir a falha. “O próximo prefeito não pode aterrorizar Parintins, pois a cidade vive hoje dias de terror tanto com gestores, quanto na área de crimes”, reflete.

Outra observação feita por ele é que a maioria dos políticos que querem a qualquer custo tomar o poder, em Parintins, fazem da política uma profissão. São pessoas que não tem emprego fixo, sem identificação com a cidade e que vivem a manipular o que chamou de “maldades”.

Ele citou como exemplo alguns problemas que ocorreram no bairro Pascoal Alaggio. “Houve uma invasão no Pascoal Alaggio no início de 2011 e aquilo era obra de um político. Ele montou um escritório de empréstimos consignados quando na realidade era pra invadir terras alheias”, lembra.

Prefeito Carbrás, de Parintins, sofre pesadas críticas de empresário da terra
Prefeito Carbrás, de Parintins, sofre pesadas críticas de empresário da terra

Outro ponto citado por ele são as casas populares que estão perdendo telhados e outras partes, pois estão sendo levadas por populares enquanto isso o local continua abandonado revelando o desperdício do dinheiro público, assim como, segundo ele, um dos complexos do SAAE que foi construído e está abandonado.

Pedro Esteves reconhece que algumas pessoas colaboram para a corrupção dos políticos praticando pequenas corrupções, como o pedido de ajuda financeira que leva dezenas de populares à casa dos políticos. “As pessoas por mais pobres que sejam, devem ter dignidade porque dignidade não se compra e ninguém em Parintins pode dizer que está morrendo de fome. É claro que a pessoa tem que trabalhar e não esperar cair do céu”, comentou.

“Uma política comprada não tem compromisso com o povo”, continuou assegurando que se vier entrar na política será sem gastar o seu dinheiro para gerenciar dinheiro do povo. “Nossa cidade já passou do limite de sangria não tem mais de onde se tirar”, disparou.

Pedro Esteves encerrou chamando de “menino” ao administrador de Parintins por não ter feito melhorias no bairro de Santa Clara, pois algumas ruas foram recuperas pelo próprio empresário. “Jamais a gente vai recuperar esses quatro anos de sofrimento de nuvem negra em cima de Parintins”, concluiu.

Amazonianarede-Portal Parintins

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.